quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

They Call Me " The Storm "


Olá gentiis! x3
Aviso já, que não tenho muito jeito para apresentações, por isso, o que costumo fazer é falar, falar, falar
tal como estou a fazer aqui, sim?
Para quem me conhece, pergunta-se:
" Mas que raio.. O que é que aquela doida, vai fazer num blog? Só vai lá pôr coisas malucas e sem nexo "
Pois é verdade. Eu sou assim, um bocadinho.. Dispaçarada?
( Ok, sou bastante!) 
Continuando.. 
Pois é. Eu tenho o vicio de criar, entusiasmar e abandonar.
Ou seja, sou estranha.
A maioria das pessoas, dizem que sou maluca, hiper-activa, palhaça/divertida, sonhadora em voz alta, 
faço muuitos filmes, tenho um bocadinho de lata a mais quando conheço as pessoas, 
mas também sou muito envergonhada, 
raivosa, vingativa, má.. Okay.. Os aspectos negativos não. 
Acho que é tudo ; )
Hasta!





Nenhum comentário:

Postar um comentário